top of page

Quer uma renda extra no seu atendimento? 

Se você já tem clientes como diarista e quer ganhar uma renda extra com organização de closets, esse curso é pra ti! Aprenda com quem já tem 10 anos de mercado na área de organização e já transformou muuuuuitos closets e armários por aí. Curso prático, funcional e totalmente on-line para você dobrar as roupas da tua cliente (e as tuas também) como uma profissional!

Personal Organizer
personal organizer.JPEG
personalorganizer.JPEG
personalorganizer.JPEG

Por que investir nesse curso?

- Para ter um ganho extra nos teus atendimentos;

- Para aplicar na tua casa primeiro e treinar bastante;

- Porque conhecimento é a porta da liberdade financeira;

- Para entender o conceito de organização e utilização de produtos;

- Para aumentar a experiência que já tens e transformar teu atendimento cada vez mais em excelente;

- Para além de aumentar a renda, aumentar o número de clientes.

Conteúdos que teremos acesso nesse curso:

Personal Organizer
Personal Organizer

- Como iniciar a organização de armários e closets passo a passo;

- Qual a forma que podemos categorizar e unificar as peças;

- Qual produto organizador pode facilitar na hora de manter as dobras e acessórios;

- Diversas formas de dobrar a mesma peça;

- Como padronizar as dobras femininas e masculinas de forma prática e funcional;

- Como otimizar espaços com técnicas de dobra, melhorando a estética e deixando portas e gavetas livres na abertura e fechamento.

Quem é a produtora desse conteúdo?

Kassandra Brenner de Souza é administradora de empresas com habilitação em marketing, escritora  e palestrante. Natural de São Paulo, casada, mãe de 4 gatos e empreendedora desde maio/2016.

Ao iniciar sua carreira como empreendedora, inicialmente fez muitos atendimentos como diarista e a organização foi introduzida aos poucos nessas residências. Personal organizer mais bem avaliada no Google em Porto Alegre. Organizadora compulsiva e APAIXONADA por repassar conhecimento.

Benefícios desse curso:

- Poder assistir às aulas e estudar todo material de apoio de onde você estiver;

- Economia de tempo e dinheiro, pois as informações mais relevantes para começar a organização de roupas, sapatos e acessórios foram reunidas nesse curso;

- Disponibilidade do curso por dois anos para você rever as aulas quantas vezes quiser nesse período;

- Totalmente legendado em português e inglês;

- Listas e material de apoio para você comprar organizadores de qualidade e saber como escolhê-los;

- Suporte para todas as suas dúvidas;

- Certificado de participação.

Personal Organizer

Para quem é esse curso on-line?

Para homens e mulheres que já trabalham como diaristas e tem seus clientes fixos, podendo aumentar sua renda incluindo um diferencial no atendimento.

Também para quem quer ingressar na área da organização e pode começar pelas dobras, fazendo uma renda extra aos finais de semana. Importante ressaltar que esse curso NÃO é uma capacitação profissional para personal organizer, é apenas a organização voltada para roupas, acessórios e sapatos.

Depoimentos

"A Ká Brenner tem me ajudado muito em vários momentos da vida. Graças a ela, consegui organizar minhas roupas em um armário que não as comportava direito. Valeu muito a pena!" Fabíola

"Mais do que organização, uma mudança de vida que nos permite ganhar tempo e felicidade. Obrigada pelos serviços prestados! Ótima profissional, recomendo." Vanessa

"Profissional da melhor qualidade! Organizar faz toda a diferença em nosso dia-a-dia!" Luciano

curso online

Valor acessível para todos os bolsos!

Parcelamento em 12 x de R$ 11,78

ou R$ 118,07 à vista

 

Após aprovação da compra, liberação para acesso imediato!

Disponível por 2 anos!

Garantia de 7 dias ou reembolso total se não aprender nada sobre organização!

Bônus: E-book com dicas de organização residencial!

ebook
curso online

"SUCESSO SÓ VEM ANTES DO TRABALHO NO DICIONÁRIO!"

Dr. Lair Ribeiro

Aviso Legal

A eficácia desse produto depende única e exclusivamente de você. É importante ressaltar que a organização é um hábito e é necessário disciplina, além do estudo.

Todas as aulas são voltadas para a organização, seja com o uso de metodologias e técnicas de dobra ou informações pertinentes para iniciar o processo.

bottom of page